Garanta o recebimento rápido e seguro dos seus pagamentos
POS
Adira ao POS do Millennium bim e beneficie do suporte de uma equipa dedicada e de um atendimento especializado por todo o país. Simplifique a gestão diária do seu negócio e garanta maior segurança, flexibilidade e rapidez nos recebimentos.
Vantagens
Maior segurança
Minimiza o risco de falhas de caixa, fraudes ou roubo.
Maior flexibilidade
Disponibiliza, aos seus Clientes, uma forma adicional de pagamento para além de cheques e dinheiro.
Maior conveniência
Após o fecho, o comerciante recebe o dinheiro imediatamente na conta, sem risco de cobrança ou necessidade de deslocações ao Banco para efectuar o depósito.
Maior rentabilidade
Possibilidade de rentabilizar a tesouraria do seu negócio através da subscrição do produto POS+, com as soluções de apoio de tesouraria e remuneração da conta à ordem.
Característica
Tipos de POS
O Millennium bim dispõe de dois tipos de POS:
- POS Fixo;
- POS Móvel GPRS/GSM.
Linha de apoio
Assistência ao Cliente gratuita (24 horas por dia, 7 dias por semana), para esclarecimento de qualquer dúvida relacionada com a transacção. A assistência inclui o fornecimento de rolos de POS sem custos.
Contactos: 82/84/86-3500350 ou 21350029
Endereço electrónico: apoio.POS@millenniumbim.co.mz
Condições de acesso
- ENI ou Empresa com conta de depósito à ordem
- Preenchimento do contrato de adesão no balcão mais próximo
Custos
Tarifário do comerciante | % |
Cartões Millennium bim (Débito e Crédito) | 1,25% |
Cartões Nacionais (Débito e Crédito) | 1,25% |
Cartões estrangeiros | 2,50% |
Nota: A comissão por transacção com cartões nacionais não excede 300 MZN, independentemente do montante da operação.
Segurança
- O comerciante deve zelar pelo bom uso do POS
- Não fornecer informação contida no POS
- Dar privacidade ao Cliente na inserção do PIN do seu cartão bancário.