O seu Banco à distância de um Toque
Após instalar o Smart IZI, seleccionar a opção "Adira aqui";
Confirmar que concorda e aceita os termos e condições de adesão ao serviço;
Indicar o seu número de telefone registado no Millennium bim e o número de conta bancária.
Nota: Caso o número de telefone indicado seja diferente do registado no Banco, na abertura de conta, poderá actualiza-lo
junto a uma ATM Millennium bim e efectuar novamente o registo 24h a posterior (para 1ª adesão).
Dirigir-se a uma ATM Millennium bim e efectuar o seguinte:
Introduzir o cartão de débito associado a conta bancária indicada;
Seleccionar a opção "Outros Serviços" e depois a opção "Reenvio do PIN IZI";
Logo após, irá receber um SMS com um código PIN provisório de 4 dígitos para efeitos de registo no Smart IZI.
Com o código recebido, abrir a aplicação Smart IZI e seleccionar a opção “REGISTAR” no ecrã inicial;
Introduzir o número de telefone e seguir a instrução indicada para concluir o processo.
Nota: O código PIN recebido por SMS deverá ser alterado no primeiro login.