![](/media/1866/banner_prestige_solucao_prestige.jpg)
![](/media/1866/banner_prestige_solucao_prestige.jpg)
Aqui a diferença está no detalhe
Solução Prestige
Vantagens
Serviços personalizados
Atendimento num espaço privado e um gestor dedicado, com acesso gratuito a wi-fi e estacionamento.
Canais digitais
Acesso imediato ao Internet Banking, Mobile Banking e Linha Millennium bim.
Isenção
Isenção de pagamento nas comissões de transferências intrabancárias do mesmo titular, realizadas em canais digitais.
Características
![](/media/1768/caracteristic_01.jpg)
Estão disponíveis os seguintes meios de movimentação: cartões, cheques, ordens de transferência, Internet Banking, Mobile Banking e Linha Millennium bim
Para aderir à Solução Prestige dirija-se a qualquer Balcão Prestige do Millennium bim e subscreva:
Os Clientes Prestige têm o acesso gratuito à Solução Prestige . Aos Clientes não Prestige será cobrada uma comissão mensal, bem como os produtos e serviços, de acordo com o preçário do Banco
![](/media/1873/documentos.jpg)
Documentação útil