

Consigo, até no WhatsApp
IZI no WhatsApp
IZI no WhatsApp
Sempre consigo
Serviço flexível, fácil e seguro, com acesso em Moçambique e no estrangeiro 24h por dia.
Quem pode aceder ao IZI no WhatsApp
Clientes do Millennium bim com conta Depósito à Ordem e contrato Mobile Banking subscrito. O número de celular usado na conta WhatsApp deve ser o mesmo que permite o acesso ao Millennium IZI e/ou Smart IZI.
Como transaccionar através do IZI no WhatsApp
Identifique no menu apresentado a operação desejada;
Digite a palavra destacada da operação desejada;
Para fechar a sessão, digite “Sair”.
Como aderir ao Mobile Banking
Se é Cliente do Millennium bim, digite *181#, seguido da tecla de chamada, seleccione opção “1-Aderir ao serviço”, insira o número de conta e siga as instruções, ou dirija-se a um balcão Millennium bim.
Comece já a usufruir destas funcionalidades.
Transacções

No menu inicial, digite a palavra “Saldo”.
No menu inicial, digite a palavra “Pagamentos”.
No menu inicial, digite a palavra “Trocar”.
No menu inicial, digite a palavra “Ajuda”.
- Transferências Intrabancárias
- Transferências para o M-pesa
Como fazer login
Adicione o número do IZI no Whatsapp (+258 82 181 0 181) aos seus contactos.
Aceda ao WhatsApp e inicie uma conversa com este número, mande um “Olá”.
Ira receber uma mensagem de Boas Vindas acompanhada de um link.
Aceda ao link, aceite os Termos e Condições e insira o código único de segurança fornecido por SMS (exigido no 1º acesso).
Insira o PIN IZI de acesso ao Mobile Banking (Millennium IZI e Smart IZI).
Após a mensagem de sucesso, volte à conversa com o IZI e transaccione.

Documentação Útil
Como aumentar a segurança no WhatsApp
A “verificação em duas etapas” é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua Conta. Ao activar a verificação em duas etapas, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por si através deste recurso. Para activar a verificação em duas etapas, faça o seguinte:
- WhatsApp > Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Activar.
Ao activar este recurso, terá a opção de inserir seu endereço de e-mail. Este endereço de e-mail será utilizado para que o WhatsApp possa enviar-lhe um link para desactivar a verificação em duas etapas caso esqueça o PIN e também para ajudar a proteger a sua Conta. O Millennium bim não verifica este endereço de e-mail para confirmar sua autenticidade.